CARLOS AUGUSTO

40 detidos | Torcida do SP protesta e briga na porta do Pacaembu antes de jogo

40 detidos | Torcida do SP protesta e briga na porta do Pacaembu antes de jogo
Apesar das arquibancadas vazias no Pacaembu, os momentos que antecederam o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro hoje, pelo Campeonato Brasileiro, foram tensos. Integrantes de organizada protagonizaram uma briga e foram repreendidos pela Polícia Militar na praça Charles Miller. Ao todo, 57 pessoas foram detidas.Antes, alguns tricolores se aventuraram na chuva…

Apesar das arquibancadas vazias no Pacaembu, os momentos que antecederam o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Cruzeiro hoje, pelo Campeonato Brasileiro, foram tensos. Integrantes de organizada protagonizaram uma briga e foram repreendidos pela Polícia Militar na praça Charles Miller. Ao todo, 57 pessoas foram detidas.

Antes, alguns tricolores se aventuraram na chuva para ir até a porta do estádio protestar contra o time e a diretoria do clube. Um grupo com cerca de 200 tricolores esperou a chegada do ônibus com a equipe do técnico Cuca.

Assim como aconteceu na manifestação de ontem, em frente ao CT da Barra Funda, os principais alvos de críticas foram o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o executivo de futebol, Raí. Entre os jogadores, Hudson, Reinaldo, Nenê e Jucilei foram xingados.

O São Paulo está sob pressão após ser eliminado da Copa do Brasil, nas oitavas de final, pelo Bahia, na última quarta-feira. A equipe disputará agora apenas o Brasileirão até o fim deste ano.

Fonte