BRASILEIRÃO

Adson projeta estreia e vê Corinthians bem preparado para o Campeonato Brasileiro

Adson projeta estreia e vê Corinthians bem preparado para o Campeonato Brasileiro
O Corinthians faz sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O meia Adson, um dos possíveis titulares do Timão para a partida, projetou o embate e revelou suas expectativas para a campanha do Corinthians nesta edição do Brasileirão."Expectativa muito grande. A gente vem trabalhando desde o…

O Corinthians faz sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O meia Adson, um dos possíveis titulares do Timão para a partida, projetou o embate e revelou suas expectativas para a campanha do Corinthians nesta edição do Brasileirão.

“Expectativa muito grande. A gente vem trabalhando desde o início da temporada e sabemos que é uma competição complicada, que vai exigir muito da gente, então por isso estamos bem preparados para fazer um excelente Campeonato Brasileiro”, disse Adson, à Corinthians TV – veja completo abaixo.

“A gente espera que a gente consiga fazer o nosso jogo, fazer o que o professor pediu para sair com o resultado positivo de lá”, completou.

Adson recebeu apenas duas oportunidades como titular sob o comando do técnico Vítor Pereira. As chances se deram nos confrontos contra Always Ready e Novorizontino – no último, o Corinthians atuou com uma equipe reserva.

O jovem meia é cria das categorias de base do Corinthians e foi promovido ao profissional no início de 2021. Caso entre em campo contra o Botafogo, Adson chegará em sua 34ª partida pela equipe principal do Timão.

Veja a entrevista completa

Veja mais em:
Adson, Corinthians x Botafogo e Campeonato Brasileiro.

Fonte