BRASILEIRÃO

Alan Franco vira artilheiro e ganha protagonismo com Sampaoli

Alan Franco vira artilheiro e ganha protagonismo com Sampaoli
Recém-chegado ao Atlético-MG, o equatoriano Alan Franco ganhou espaço com Sampaoli e, mesmo sendo volante, é o atual artilheiro da equipe no Brasileirão. Titular nas últimas quatro partidas e com três gols marcados, Franco tem sido o destaque da equipe do Galo. (Foto: Divulgação/Atlético) Foto: Gazeta Esportiva Franco foi campeão Sul-Americano pelo Independiente Del Valle…

Recém-chegado ao Atlético-MG, o equatoriano Alan Franco ganhou espaço com Sampaoli e, mesmo sendo volante, é o atual artilheiro da equipe no Brasileirão. Titular nas últimas quatro partidas e com três gols marcados, Franco tem sido o destaque da equipe do Galo.

(Foto: Divulgação/Atlético)

Foto: Gazeta Esportiva

Franco foi campeão Sul-Americano pelo Independiente Del Valle na temporada passada, mas não tinha tanta participação em gols como no Atlético. Pelo Galo foram 13 jogos disputados e o equatoriano balançou as redes duas vezes contra o São Paulo e uma na partida contra o Santos. O volante superou Marrony e Hyoran, ambos com dois gols.

Chama atenção a velocidade de adaptação do equatoriano. Franco se tornou, em menos de dois meses, peça fundamental no esquema de Sampaoli. Com a intensidade que o técnico argentino gosta, Alan demonstra eficiência na marcação e presença no setor ofensivo.

Na quarta colocação, com 15 pontos, o time mineiro volta a campo neste domingo diante do Red Bull Bragantino, às 18h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Gazeta Esportiva

Fonte