CARLOS AUGUSTO

Alexandre de Moraes, do STF, está com coronavírus

Alexandre de Moraes, do STF, está com coronavírus
Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (10). As informações são da assessoria de imprensa da Corte. Segundo o comunicado, Moraes está assintomático e cumprirá quarentena em sua residência, na cidade de São Paulo. “O ministro Alexandre de Moraes informa que testou positivo para Covid-19. Está…

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (10). As informações são da assessoria de imprensa da Corte.

Segundo o comunicado, Moraes está assintomático e cumprirá quarentena em sua residência, na cidade de São Paulo.

“O ministro Alexandre de Moraes informa que testou positivo para Covid-19. Está assintomático e sob os cuidados do infectologista Davi Uip. Durante o período de isolamento, ele manterá as atividades profissionais normalmente em sua residência, em São Paulo”, diz a nota.

Além de Moraes, já contraíram a doença causada pelo coronavírus no STF os ministros Dias Toffoli, Cármen Lúcia e o presidente da Corte, Luiz Fux.

Na última quinta-feira (5), antes do teste positivo para a Covid-19, Alexandre de Moraes esteve presencialmente na posse do novo ministro do STF, Nunes Marques, no plenário do Supremo e Brasília.

Nesta terça-feira (10), Moraes participou de trabalhos do STF por videoconferência.

Fonte