BRASILEIRÃO

Allianz Parque ironiza nova derrota de Ceni: ‘Certas coisas nunca mudam’

Allianz Parque ironiza nova derrota de Ceni: ‘Certas coisas nunca mudam’
Atual técnico do Cruzeiro, ele perdeu todos os jogos que disputou na arena do Palmeiras, seja como jogador ou treinador. São cinco derrotas, 15 gols sofridos e nenhum marcado A equipe de redes sociais do Allianz Parque brincou com o retrospecto de Rogério Ceni no Allianz Parque. Adversário do Palmeiras em cinco vezes na arena,…

Atual técnico do Cruzeiro, ele perdeu todos os jogos que disputou na arena do Palmeiras, seja como jogador ou treinador. São cinco derrotas, 15 gols sofridos e nenhum marcado

A equipe de redes sociais do Allianz Parque brincou com o retrospecto de Rogério Ceni no Allianz Parque. Adversário do Palmeiras em cinco vezes na arena, o atual técnico do Cruzeiro perdeu todas elas, viu suas equipes levarem 15 gols e não marcar nenhum.

Rogério Ceni perdeu o quinto jogo que disputou no Allianz Parque (Foto: Luis Moura/WPP)

Foto: Lance!

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O resultado mais recente foi o revés da Raposa por 1 a 0, neste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas em 2015, ainda como goleiro do São Paulo, perdeu um Choque-Rei por 3 a 0, com direito a gol de cobertura de Robinho, hoje no Cruzeiro, e outro por 4 a 0.

Já como treinador, levou outro 3 a 0, à frente do São Paulo, em 2017. Na primeira rodada deste Brasileirão, pelo Fortaleza, foi goleado por 4 a 0.Muda a profissão, muda o time, mas certas coisas nunca mudam… ¯_(ツ)_/¯#AllianzParque #CPFnaNota pic.twitter.com/VkkX8QJl9E

Fonte