MORUMBI

Allianz Parque sai da disputa por final da Libertadores 2020

Allianz Parque sai da disputa por final da Libertadores 2020
A reunião que haverá nesta terça-feira (27), na sede da Federação Paulista, entre os estádios postulantes de São Paulo a serem sede da final da Libertadores 2020 não contará com o Allianz Parque. O estádio do Palmeiras sai da disputa, porque a Confederação Sul-americana exigiria exclusividade para utilização de camarotes e outras dependências do estádio…

A reunião que haverá nesta terça-feira (27), na sede da Federação Paulista, entre os estádios postulantes de São Paulo a serem sede da final da Libertadores 2020 não contará com o Allianz Parque. O estádio do Palmeiras sai da disputa, porque a Confederação Sul-americana exigiria exclusividade para utilização de camarotes e outras dependências do estádio para as quais a W. Torre tem prioridade. Na reunião, na Federação Paulista, deverão estar representados os estádios de Itaquera e do Morumbi, de Corinthians e São Paulo.

Uma hora mais tarde, com outros representantes da Confederação Sul-Americana, haverá reunião na sede da CBF, na Barra da Tijuca, entre representantes do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Prefeitura do Rio, da Federação do Estado do Rio de Janeiro e da Conmebol, para apresentar a candidatura do Maracanã. A reunião em São Paulo acontecerá às 10h. A do Rio, às 11h.

Fonte