Sem categoria

Antony revela motivação para jogar Libertadores no Morumbi

Uma das principais armas do São Paulo para o jogo desta quarta-feira contra a LDU, Antony admitiu os erros do Tricolor na estreia da Libertadores, mas destacou o trabalho realizado pelo elenco de Fernando Diniz. "A gente sabe que teve muitas oportunidades e infelizmente não concluiu. O grupo tem trabalhado muito para não repetir. Eu…

Uma das principais armas do São Paulo para o jogo desta quarta-feira contra a LDU, Antony admitiu os erros do Tricolor na estreia da Libertadores, mas destacou o trabalho realizado pelo elenco de Fernando Diniz.

“A gente sabe que teve muitas oportunidades e infelizmente não concluiu. O grupo tem trabalhado muito para não repetir. Eu tenho visto o lance que perdi, não pode errar. Espero que amanhã surjam mais oportunidades e que a gente não perca”, comentou em entrevista coletiva da última terça-feira.

(Foto: Divulgação/São Paulo)

Foto: Gazeta Esportiva

O jovem também comentou a emoção de entrar em campo pela primeira vez no Morumbi para jogo da fase de grupos da Libertadores. Em 2019, o atacante foi reserva na eliminação para o Talleres-ARG, ainda pela fase prévia da competição.

“Todos os jogos aqui são muito importantes, mas desde a estreia da Libertadores eu me emocionei muito, porque eu sempre quis jogar a Libertadores. É uma motivação saber que amanhã tem jogo da Libertadores no clube que eu amo”, disse o jogador.

“Só de falar que tem jogo de Libertadores no Morumbi, lotado, já me motiva. O Morumbi é o estádio onde sempre sonhei jogar e o São Paulo é o clube que eu amo. Sempre tive o desejo de jogar uma Libertadores no Morumbi e, agora, tenho esse privilégio”, completou.

O São Paulo anunciou venda antecipada de 39 mil ingressos na última terça-feira. A equipe tricolor entra em campo às 21h30 (Brasília) e precisa da vitória para se igualar em número de pontos aos rivais equatorianos.


Gazeta Esportiva

Fonte