BRASILEIRÃO

Após ameaçar os pais de morte, Sérgio Hondjakoff é internado

Após ameaçar os pais de morte, Sérgio Hondjakoff é internado
Cabeção de Malhação iniciou tratamento contra a dependência química em Sorocaba. Depois de ameaçar os pais de morte em uma live no Instagram,  o ator Sérgio Hondjakoff foi internado em uma clínica para iniciar o tratamento contra a dependência química em Sorocaba, no interior de São Paulo. O eterno Cabeção de Malhação deu entrada no…

Cabeção de Malhação iniciou tratamento contra a dependência química em Sorocaba.

Depois de ameaçar os pais de morte em uma live no Instagram,  o ator Sérgio Hondjakoff foi internado em uma clínica para iniciar o tratamento contra a dependência química em Sorocaba, no interior de São Paulo. O eterno Cabeção de Malhação deu entrada no Instituto de Dependência Química de Sorocaba nesta segunda-feira (13).

À coluna, a clínica confirmou a internação do ator, mas não forneceu mais detalhes sobre o tratamento ao qual será submetido.

Após o vídeo da ameaça viralizar na internet, Sérgio gravou um novo material pedindo desculpas ao pai e tranquilizando os fãs. “Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, afirmou.

Fonte