MORUMBI

Após pancada contra o Flamengo, Pato vai a hospital fazer exames

Após pancada contra o Flamengo, Pato vai a hospital fazer exames
Atacante foi atingido por Thuler, ficou com dores na região dorsal e deixou o estádio ainda no primeiro tempo para passar por exames. Por enquanto, nada foi detectado Substituído por Everton aos 30 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, neste domingo, Alexandre Pato deixou o Morumbi rumo a um hospital da capital…

Atacante foi atingido por Thuler, ficou com dores na região dorsal e deixou o estádio ainda no primeiro tempo para passar por exames. Por enquanto, nada foi detectado

Substituído por Everton aos 30 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, neste domingo, Alexandre Pato deixou o Morumbi rumo a um hospital da capital paulista ainda com a partida em andamento. Ele ficou com dores na região dorsal após uma pancada de Thuler e foi fazer exames.

Pato foi substituído no primeiro tempo contra o Flamengo – FOTO: Flavio Hopp/Lancepress!

Foto: Lance!

De acordo com o São Paulo, o procedimento foi feito por precaução. O jogador de 29 anos já passou por uma tomografia, que não verificou nenhuma anormalidade, e ainda fará uma ressonância magnética neste domingo.

O próximo jogo do Tricolor é no domingo que vem, às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.

Fonte