CARLOS AUGUSTO

Arnaldo Ribeiro | ‘Ceni pode desafiar Diniz como técnico da geração’

Arnaldo Ribeiro | ‘Ceni pode desafiar Diniz como técnico da geração’
Atualmente no comando do Fortaleza, o técnico Rogério Ceni declarou em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, no UOL, que não tem pressa para o retorno ao São Paulo, que tem neste ano o fim do mandado do presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. Com isso, o ídolo do Tricolor paulista deve permanecer…

Atualmente no comando do Fortaleza, o técnico Rogério Ceni declarou em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, no UOL, que não tem pressa para o retorno ao São Paulo, que tem neste ano o fim do mandado do presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. Com isso, o ídolo do Tricolor paulista deve permanecer por mais uma temporada no clube cearense em que fez um bom trabalho, interrompido apenas por uma rápida jornada malsucedida no Cruzeiro.

No podcast Posse de Bola #37, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirma que a permanência no Fortaleza poderá ajudar Rogério Ceni a disputar com Fernando Diniz e Tiago Nunes o posto de principal técnico da nova geração, em que já vê Ceni com vantagem pelo fim de 2019 no clube cearense.

“Acho que nesse tempo de Fortaleza e tudo mais, ele tem condição de ser ‘desafiante do Diniz’, não só pelo cargo de técnico do São Paulo, mas como principal técnico dessa nova geração. Eu acho que existe uma disputa aí, não é que um não goste do outro, mas cada um tem uma característica. Pelo posto de melhor técnico brasileiro da atualidade, e que estão ali, digamos, nesse páreo, o Fernando Diniz, o Rogério Ceni e o Tiago Nunes, que vai tentar recomeçar no Corinthians“, afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 37:36).

“São técnicos novos, e aí o Rogério tem condição de, num terreno menos hostil, pelo contrário, um terreno agora muito favorável que é o Fortaleza, de continuar, digamos, se valorizando nesse aspecto. Convenhamos, o que terminou melhor 2019 e começou melhor 2020 entre os três, foi o Rogério Ceni. O Diniz oscilou no São Paulo e o Tiago Nunes, ao trocar o Athletico-PR pelo Corinthians, se viu numa situação inédita, que o Rogério talvez tenha vivido no Cruzeiro”, completa.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Fonte