BRASILEIRÃO

Atacante do Corinthians concorre ao gol mais bonito da sexta rodada do Brasileirão; vote

Atacante do Corinthians concorre ao gol mais bonito da sexta rodada do Brasileirão; vote
No último sábado, o Corinthians empatou com o Internacional por 2 a 2, em partida válida pelo Brasileirão. Agora, o atacante Jô, responsável pelo empate, está concorrendo ao gol mais bonito da sexta rodada.O camisa 77 foi quem deixou o placar igualado aos 18 minutos do segundo tempo. Na jogada, ele recebeu um belo passe…

No último sábado, o Corinthians empatou com o Internacional por 2 a 2, em partida válida pelo Brasileirão. Agora, o atacante Jô, responsável pelo empate, está concorrendo ao gol mais bonito da sexta rodada.

O camisa 77 foi quem deixou o placar igualado aos 18 minutos do segundo tempo. Na jogada, ele recebeu um belo passe de Gustavo Mantuan, driblou o goleiro Daniel e bateu cruzado para o fundo da rede.

No site ge.globo, o tento do corinthiano concorre com os de Bissoli, do Avaí (contra o Juventude); Cano, do Fluminense (contra o Athletico Paranaense); e Nino Paraíba, do Ceará (contra o Flamengo).

Até o momento*, a disputa está acirrada entre Nino Paraíba e Jô. O primeiro possui 47,54% dos votos, enquanto o segundo tem 44,26%. Para votar no jogador alvinegro, clique aqui.

Jô, vale lembrar, foi eleito o melhor jogador da partida pelos torcedores que acompanham o Meu Timão. Ao final da noite, o atleta teve uma média de 8,5. Seu tento foi o terceiro fora de casa desde a chegada do técnico Vítor Pereira.

*A parcial foi checada às 11h26 desta segunda-feira.

Veja mais em:
, Corinthians x Internacional e Campeonato Brasileiro.

Fonte