SÃO PAULO

Atleta ainda não falou | Mulher do goleiro Jean, do São Paulo, acusa jogador de agressão

Atleta ainda não falou | Mulher do goleiro Jean, do São Paulo, acusa jogador de agressão
Por meio de vídeos e fotos nas redes sociais, Milena Bemfica mostra hematomas e pede socorro Milena Bemfica, companheira de Jean, acusa jogador de agressão - (Foto: Reprodução/Instagram) O goleiro Jean Paulo, atualmente jogador do São Paulo, foi acusado de agredir a sua esposa na manhã desta quarta-feira (18). Milena Bemfica fez as denúncias contra…

Por meio de vídeos e fotos nas redes sociais, Milena Bemfica mostra hematomas e pede socorro



Milena Bemfica, companheira de Jean, acusa jogador de agressão – (Foto: Reprodução/Instagram)

O goleiro Jean Paulo, atualmente jogador do São Paulo, foi acusado de agredir a sua esposa na manhã desta quarta-feira (18). Milena Bemfica fez as denúncias contra o atleta em vídeos postados em seu perfil no Instagram, posteriormente apagados.

Nos stories (veja abaixo), a mulher do jogador de 24 anos aparece com o rosto muito machucado e afirma que foi agredida pelo atleta. “Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, diz Milena.

Esposa do goleiro Jean do São Paulo o acusa de agressão no Instagram. No fundo é possível escutar o jogador dizer “você vai fazer isso com sua vida?” pic.twitter.com/S6zVN7GA2Z

— Bruno Barbosa 🇾🇪 (@Bru_nbarbosa) December 18, 2019

Na sequência de vídeos publicados por ela, é possível ouvir a voz de um homem – que seria Jean – gritar ao fundo: “Você vai fazer isso com sua filha mesmo?”. Em recentes interações nas redes sociais, o casal mostrou que está em Orlando, nos Estados Unidos, de férias com as filhas.

Em outra postagem, a esposa do goleiro posta uma foto em um diálogo com o goleiro. Jean aparece dizendo que Milena “acabou com sua carreira” e que as filhas do casal passariam “fome”.

Pela manhã de hoje, Milena voltou a se pronunciar e tentou tranquilizar as pessoas que lhe mandaram mensagens. “Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem”, dissertou.

Procurada pelo Portal RedeTV!, a assessoria do jogador disse que se pronunciará sobre caso, mas não deu previsão de horário. Em nota oficial, o São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso e “aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis”. Jean tem contrato com a equipe até o fim de 2022.



Jogador teria dito que “filhas vão passar fome” – (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Comissão Mista do Congresso aprova Orçamento de 2020

>>> Câmara aprova PEC que aumenta repasse de recursos aos municípios

>>> Flamengo vence o Al-Hilal por 3 a 1 e garante vaga na final do Mundial

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Fonte