BRASILEIRÃO

Atleta de Machadinho D´Oeste é segundo lugar no salto triplo no Brasileiro de Atletismo Sub-18 e garante vaga no Sul-Americano

Atleta de Machadinho D´Oeste é segundo lugar no salto triplo no Brasileiro de Atletismo Sub-18 e garante vaga no Sul-Americano
O atleta de Machadinho D´Oeste, Jarley Campanari da Silva Cuellar, conseguiu um feito inédito na história do atletismo daquele município. Com a marca de 14.49 metros, ele ficou em segundo lugar no salto triplo no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-18. A competição foi realizada no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisas, em São Paulo/SP, e…

O atleta de Machadinho D´Oeste, Jarley Campanari da Silva Cuellar, conseguiu um feito inédito na história do atletismo daquele município. Com a marca de 14.49 metros, ele ficou em segundo lugar no salto triplo no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-18.

A competição foi realizada no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisas, em São Paulo/SP, e contou com a participação de mais de 700 atletas de 22 estados e do Distrito Federal.

A marca de 14,49 metros fez com que ele conquistasse uma vaga para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que está previsto para acontecer nos dias 25 e 26 de setembro, na cidade de Encarnación, no Paraguai.

“Gostaria de agradecer minha equipe por todo o apoio, e também a todos aqueles que acreditaram no projeto e que ajudam a tornar esses momentos possíveis!”, disse o atleta.

A competição não teve presença de público e seguiu todos os protocolos de segurança sanitária recomendados pelas autoridades, com medição da temperatura corporal, a disponibilidade de álcool gel, a exigência do uso de máscaras e controle do distanciamento social.

INCENTIVO AO ATLETA JARLEY

Uma vaquinha on line foi criada para ajudar o jovem atleta de Machadinho D´Oeste a representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano que será realizado no Paraguai. Vamos incentivar esse jovem, que é orgulho para o município de Machadinho e o estado de Rondônia.

AJUDE CLICANDO AQUI

Fonte: Anoticiamais

Fonte