BRASILEIRÃO

Atlético-MG pode ter voltas de Jair e Ademir contra o São Paulo – ISTOÉ Independente

Atlético-MG pode ter voltas de Jair e Ademir contra o São Paulo – ISTOÉ Independente
Esportes Volante se recupera de lesão na mão enquanto que atacante deve voltar aos treinos neste sábadoO Atlético-MG pode ter o retorno de duas importantes peças do elenco para o jogo do próximo domingo (10) contra o São Paulo em Belo Horizonte: Jair, que treina com proteção na mão, e Ademir, que deve estar recuperado…

Esportes

Volante se recupera de lesão na mão enquanto que atacante deve voltar aos treinos neste sábado

O Atlético-MG pode ter o retorno de duas importantes peças do elenco para o jogo do próximo domingo (10) contra o São Paulo em Belo Horizonte: Jair, que treina com proteção na mão, e Ademir, que deve estar recuperado da Covid-19.

+ 4 signos que são péssimos mentirosos

+ Os 6 signos mais infiéis do zodíaco

+ Influencer grávida de Jô rebate críticas sobre seu corpo: ‘Não busco perfeição’

Jair não atua pelo Atlético-MG desde o dia 19 de junho, quando fraturou a mão na vitória por 2×0 contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Com uma proteção na mão, o volante tem participado dos treinos do time mineiro, e pode pintar nos relacionados para a partida de domingo.

Já Ademir é aguardado para voltar aos treinos do Galo neste sábado. O atacante testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira, e finalizará o período de quarentena necessário.

Além dos dois destaques, a equipe de Turco Mohamed estará mais encorpado em relação à partida contra o Emelec da última terça-feira. Allan, que cumpriu suspensão na Libertadores, voltará ao time e deve fazer a dupla de volantes com Otávio.

O argentino Zaracho é outro jogador que está pegando ritmo após voltar de lesão. O meio-campista atuou pela primeira vez quase em dois meses contra o Emelec no meio da semana, e tem a possibilidade de começar como titular na confronto contra o São Paulo.





Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário