CARLOS AUGUSTO

Avelar não se empolga com clamor por volta: “Pediam para sair fora”

Avelar não se empolga com clamor por volta: “Pediam para sair fora”
O lateral esquerdo Danilo Avelar ouve, desde que Carlos Augusto não teve boa atuação na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, pedidos para que volte o mais rápido possível ao time titular do Corinthians. Cada vez mais próximo do retorno, o defensor não leva tão a sério a espécie de clamor da galera. Para…

O lateral esquerdo Danilo Avelar ouve, desde que Carlos Augusto não teve boa atuação na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, pedidos para que volte o mais rápido possível ao time titular do Corinthians. Cada vez mais próximo do retorno, o defensor não leva tão a sério a espécie de clamor da galera. Para ele, porém, isso é um indício da melhora na sua produção.

“Se a torcida pede é talvez porque eu fiz algo legal para eles pedirem. Ano passado eles me pediam para sair fora”, comentou Avelar, sempre tranquilo para tratar de temas como a dificuldade de lidar com as constantes críticas do ano passado.

Aí avelar entra logo no time precisamos de você para brigar pela liderança.

— Gabriel Melo (@gabrielmelo11_) 6 de maio de 2019

“Eu estou tranquilo porque sei do meu potencial. Acho que o Carlos fez uma final muito boa contra o São Paulo. Mostra o nível do nosso treinamento”, continuou Avelar, analisando o desempenho dos seus companheiros nos seis jogos em que foi ausência nos últimos 30 dias.

“Nenhum jogador gosta de ficar de fora, é óbvio que tem muitos aspectos que um time pode melhorar. É natural essa falta de entrosamento. Você vai para Manaus e não consegue exercer o máximo do físico. Com certeza ganharíamos todos os jogos se dependesse de nós. Óbvio que o time tenta fazer muita coisa e não consegue”, concluiu.


Gazeta Esportiva

Fonte