CARLOS AUGUSTO

Avião que transportava o cantor Bruno, faz pouso de emergência após turbina estourar

Avião que transportava o cantor Bruno, faz pouso de emergência após turbina estourar
Além da família, um amigo do casal também estava na aeronave, que decolou de São Paulo (SP) com destino a Uberlândia (MG) Bruno Rabelo, da dupla com Marrone, passou por um susto durante um voo nesta sexta-feira (21) para Uberlândia, em Minas Gerais. A turbina de seu jatinho particular estourou e o piloto precisou fazer…

Além da família, um amigo do casal também estava na aeronave, que decolou de São Paulo (SP) com destino a Uberlândia (MG)

Bruno Rabelo, da dupla com Marrone, passou por um susto durante um voo nesta sexta-feira (21) para Uberlândia, em Minas Gerais.

A turbina de seu jatinho particular estourou e o piloto precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba. Ninguém ficou ferido.

Também estavam no avião Enzo e Mariane, filho e esposa de Bruno, além do secretário do cantor.

A mulher de Bruno compartilhou a história em suas redes sociais, mas apagou os Stories pouco tempo depois. No vídeo, o filho do casal, Enzo Rabelo, 13 anos, afirmava que apesar do susto todos passam bem: “Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, disse o menino.

Fonte