BRASILEIRÃO

Bandeirinha de Rondônia  no jogo Atlético-Go x Flamengo 

Bandeirinha de Rondônia  no jogo Atlético-Go x Flamengo 
A arbitragem rondoniense segue mantendo o ritmo de escalas na reta final da temporada 2022. E a árbitra assistente Marcia Bezerra Lopes Caetano  foi escalada para a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será o encontro entre Atlético-GO x Flamengo-GO que será realizado nesta quinta-feira (09/12), às 20h30 (horário de Rondônia),…

A arbitragem rondoniense segue mantendo o ritmo de escalas na reta final da temporada 2022. E a árbitra assistente Marcia Bezerra Lopes Caetano  foi escalada para a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será o encontro entre Atlético-GO x Flamengo-GO que será realizado nesta quinta-feira (09/12), às 20h30 (horário de Rondônia), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Márcia Bezerra Lopes Caetano tem 47 anos, é policial militar e integra o quadro nacional desde 1999. Esta será a 29ª escala da profissional como árbitra assistente na atual temporada em jogos de competições nacionais promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ela também atuou na temporada em uma escala como AVAR.

A rondoniense estará trabalhando juntamente com o árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Júnior e também com o assistente paranaense Victor Hugo Imazu dos Santos. Já o quarto árbitro será o goiano Breno Vieira Souza, enquanto que o quinto árbitro será o também goiano Hugo Savio Xavier Correa. No VAR estará a frente o catarinense Heber Roberto Lopes, enquanto que a AVAR será o também catarinense Thiaggo Americano Labes além do gaúcho José Antônio Chaves Franco Filho, que atuará como Observador de VAR.

Na classificação da Série A do Brasileiro, o Atlético-GO ocupa a nona posição com 50 pontos, enquanto que o Flamengo-RJ é o vice-líder com 71 pontos.

Texto: Alexandre Almeida/FFER – Foto: Arquivo Pessoal

Fonte