BRASILEIRÃO

Bolsonaro vai participar de atos de 7 de setembro em Brasília e SP

Bolsonaro vai participar de atos de 7 de setembro em Brasília e SP
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que pretende participar de protestos, no próximo dia 7 de setembro, em Brasília e em São Paulo. Os atos nas capitais estão sendo organizados por apoiadores do governo, com incentivo do chefe do Executivo nacional. Na mesma data, Bolsonaro deve participar de algum ato alusivo à Independência do Brasil,…

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que pretende participar de protestos, no próximo dia 7 de setembro, em Brasília e em São Paulo. Os atos nas capitais estão sendo organizados por apoiadores do governo, com incentivo do chefe do Executivo nacional.

Na mesma data, Bolsonaro deve participar de algum ato alusivo à Independência do Brasil, no Palácio da Alvorada, que deve ser reduzido e sem público. Em razão da pandemia, o tradicional desfile de 7 de setembro foi suspenso.

Jair Bolsonaro participará de atos no dia 7 de setembroIgo Estrela/Metrópoles

Bolsonaro é recebido em Cuiabá por apoiadoresIsac Nóbrega/PR

Bolsonaro chega a Cuiabá: presença garantida no 7 de setembroIsac Nóbrega/PR

Em seu lugar, deve ocorrer uma cerimônia na residência oficial da Presidência da República, tal qual aconteceu em 2020, com a presença de poucas autoridades.

“Perguntam onde estarei em 7 de setembro. Estarei, como sempre, onde o povo estiver. Posso adiantar: pretendo estar na Esplanada dos Ministérios. Pretendo, à tarde, estar na (Avenida) Paulista. E convido. Eu fui convidado e convido qualquer político a comparecer ao evento. É a segunda independência nossa”, afirmou. “Se é difícil lutar com liberdade, imagine lutar sem liberdade.”

As declarações de Bolsonaro foram feitas durante agenda em Cuiabá (MT) nesta quinta-feira (19/8).

Metropoles.com

Fonte