CARLOS AUGUSTO

Caminhoneiro jaruense está desaparecido após roubo de carreta no interior de São Paulo

Caminhoneiro jaruense está desaparecido após roubo de carreta no interior de São Paulo
O desaparecimento de um motorista jaruense após o roubo de uma carreta em Jundiaí/SP, vem sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. Waldick Gomes dos Santos, de 39 anos, que é de Jaru e estaria morando em Cuiabá/MT, era motorista do veículo da marca Mercedes Benz, modelo Actros 2651 S6X4, de cor…

O desaparecimento de um motorista jaruense após o roubo de uma carreta em Jundiaí/SP, vem sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Waldick Gomes dos Santos, de 39 anos, que é de Jaru e estaria morando em Cuiabá/MT, era motorista do veículo da marca Mercedes Benz, modelo Actros 2651 S6X4, de cor branca, ano 2018, com placas NDO-3541 de Ouro Preto do Oeste, e estava na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, aguardando uma carga para retornar para Rondônia.

Segundo as investigações, supostos contratantes de um frete teriam contactado Waldrick na manhã da última segunda-feira (04) para realizar o transporte de cimento para Rondônia. O motorista teria se dirigido ao local indicado para o carregamento da carga, porém no endereço havia apenas um lixão.

O último contato de Waldrick, antes do desaparecimento, foi com outro motorista de sua empresa, ao qual ele relatou que os contratantes do frete o buscariam em uma picape Fiat Strada para que ele assinasse a documentação do suposto transporte. Esse colega de trabalho ainda o teria alertado para que não saísse em um veículo particular com desconhecidos, pois era perigoso.

O proprietário do caminhão desaparecido recebeu uma ligação nesta terça-feira (05), de um homem que se apresentou como policial civil do município de Jundiaí, o qual informou que havia encontrado o cavalo do seu veículo sem as rodas, chegando a enviar um vídeo comprovando ser realmente o Mercedes Benz de sua empresa. Ele pediu ao empresário que transferisse a quantia de R$ 1.000,00, alegando que seria referente a despesa de guincho para levar o caminhão para a Delegacia. Porém empresário desconfiou que poderia ser um golpe e não realizou a transferência do dinheiro pedido.

Ainda nesta terça-feira, parte do reboque do caminhão desaparecido foi localizado em outra localidade de Jundiaí.

A Polícia realiza buscas no região para tentar localizar o caminhoneiro desaparecido e o restante do caminhão.

Fonte: Anoticiamais

Fonte