MORUMBI

Campeã mundial vai ao CT, conhece Dani Alves e vê Hernanes andar de skate

Campeã mundial vai ao CT, conhece Dani Alves e vê Hernanes andar de skate
Pamela Rosa, campeã mundial de skate street, foi ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira para visitar o elenco do São Paulo. A visitante ilustre conheceu Daniel Alves, teve seu troféu levantado pelo lateral-direito e viu até mesmo Hernanes dar uma voltinha com seu skate, mostrando que também tem talento sobre as quatro rodas. "Ele…

Pamela Rosa, campeã mundial de skate street, foi ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira para visitar o elenco do São Paulo. A visitante ilustre conheceu Daniel Alves, teve seu troféu levantado pelo lateral-direito e viu até mesmo Hernanes dar uma voltinha com seu skate, mostrando que também tem talento sobre as quatro rodas.

“Ele [Daniel Alves] até brincou que gosta de ter campeões por perto, então foi muito boa a nossa conversa, me deu muitas dicas, inspirações. Só tenho a agradecer a ele por essa oportunidade. Ele é muito incrível. Exemplo de pessoa, exemplo de atleta profissional. Ele é uma admiração para mim”, disse em entrevista à Gazeta Esportiva.

E vocês achando que o Profeta só sabe jogar futebol… #GazetaTricolor pic.twitter.com/VgAogC9108

— Marcelo Baseggio (@celobaseggio) September 23, 2019

“Energia incrível, só tenho a agradecer a todos pelo carinho por mim. Conhecer Daniel Alves, Profeta, todo o elenco do São Paulo foi muito bom. Profeta andou ali no meu skate, foi incrível, vou guardar como título mundial e o skate que o Pofeta pisou”, afirmou a campeã mundial.

Pamela Rosa se sagrou campeã mundial de skate street no último domingo, na competição realizada em São Paulo e que contou com sete mil pessoas nas arquibancadas. Líder do ranking, a atleta é uma das estrelas da categoria e tem tudo para garantir uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

A skatista brasileira foi presenteada com uma camisa do São Paulo personalizada durante sua visita ao CT. Em troca, ela deixou Daniel Alves posar para fotos com o seu troféu, algo que ele se acostumou a fazer ao longo de sua vitoriosa carreira.

Na atividade desta segunda-feira, os titulares permaneceram nas dependências internas do CT da Barra Funda e, posteriormente, apareceram em campo apenas para dar algumas voltas ao redor das quatro linhas. Enquanto isso, os reservas e aqueles que foram acionados no decorrer do confronto com o Botafogo participaram de uma atividade em campo reduzido.

O time comandado pelo técnico Cuca enfrente o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Gazeta Esportiva

Fonte