CARLOS AUGUSTO

Campeonato de PES anuncia competição com a presença do Corinthians entre os participantes

Campeonato de PES anuncia competição com a presença do Corinthians entre os participantes
O eGol, campeonato de futebol virtual na plataforma Pro Evolution Soccrer, anunciou nesta sexta-feira a data do início e o formato da próxima fase do torneio de PES 2021. Sete clubes do futebol brasileiro vão se revezar em uma espécie de draft durante três rounds de escolhas para montar os elencos por meio de uma…

O eGol, campeonato de futebol virtual na plataforma Pro Evolution Soccrer, anunciou nesta sexta-feira a data do início e o formato da próxima fase do torneio de PES 2021. Sete clubes do futebol brasileiro vão se revezar em uma espécie de draft durante três rounds de escolhas para montar os elencos por meio de uma lista de 14 jogadores disponíveis.

O Corinthians e-Football, equipe do Timão dedicada a atuar em jogos desse tipo, terá pela frente o Flamengo eSports, o São Paulo eSports, o e-Galo (Atlético-MG), o Vasco eSports, o Internacional e o Santos e-Sports.

A ordem de escolha do Draft será baseada na classificação do Brasileirão 2020, marcado para acontecer no dia 3 de fevereiro.

O evento servirá como a porta de entrada para que os principais talentos do Brasil sejam draftados pelas equipes para a temporada 2021. Esses jogadores vieram do ranking unificado do eGol Open, etapa realizada em 2020, na plataforma Player1 e aberta a todos.

Após participarem do eGol Open e serem escolhidos pelo clube, os jogadores entram para o eGol Pro. De acordo com a LnK Gaming, iniciativa do Grupo Globo e DC Set Group, a previsão de início é em 22 de março, com formato de pontos corridos e confrontos de ida e volta. Os melhores quatro times da tabela avançam para a terceira fase, o eGol Pro Finals.

Veja mais em:
Corinthians no e-Sports.

Fonte