SÃO PAULO

Candidato à presidência do São Paulo é diagnosticado com COVID-19

Candidato à presidência do São Paulo é diagnosticado com COVID-19
Candidato à presidência do São Paulo nas eleições do fim deste ano, Roberto Natel foi diagnosticado com COVID-19 na última quinta-feira. Diante desta situação, o cartola cumprirá a recomendação médica e cancelou todos os seus compromissos de campanha agendados para os próximos dias. O anúncio foi feito pelo staff de Natel nas redes sociais. De acordo…

Candidato à presidência do São Paulo nas eleições do fim deste ano, Roberto Natel foi diagnosticado com COVID-19 na última quinta-feira. Diante desta situação, o cartola cumprirá a recomendação médica e cancelou todos os seus compromissos de campanha agendados para os próximos dias. 

O anúncio foi feito pelo staff de Natel nas redes sociais. De acordo com o comunicado, o candidato à presidência do Tricolor do Morumbi apresenta poucos sintomas da doença e está bem. Contudo, permanecerá em quarentena em sua residência na capital paulista até que seja liberado pelos médicos para retornar às atividades de sua campanha. 

– Em virtude desse acaso e, principalmente, para proteger quaisquer outras pessoas, Roberto Natel irá adiar compromissos de campanha, tais como: eventos públicos, encontros com apoiadores, entrevistas e lives – escreveu a equipe de assessoria de Natel. 

– Entretanto, gozando de quadro estável e saúde razoável, Roberto Natel insiste em manter seus vínculos de planejamento, estudos e estratégias para o futuro do São Paulo Futebol Clube nesse período.

As eleições que definirão o novo presidente do São Paulo acontecem no fim deste ano. Atual presidente, Leco não pode concorrer à reeleição e, por isso, não disputará o pleito. Roberto Natel é o representante da chapa ‘Resgate Tricolor’. O outro candidato é Julio Casares, da ‘Juntos pelo São Paulo’. O vencedor assume no início da próxima temporada.

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário