BRASILEIRÃO

Cantillo tem estatísticas positivas e se destaca em vitória do Corinthians; veja números

Cantillo tem estatísticas positivas e se destaca em vitória do Corinthians; veja números
O volante Victor Cantillo foi titular do Corinthians na vitória por 3 a 1, contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Brasileirão. O camisa 24 se destacou positivamente dentro de campo e colecionou estatísticas positivas no confronto.De acordo com um levantamento realizado pelo SofaScore, o volante do Corinthians liderou nada menos do que quatro estatísticas ao…

O volante Victor Cantillo foi titular do Corinthians na vitória por 3 a 1, contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Brasileirão. O camisa 24 se destacou positivamente dentro de campo e colecionou estatísticas positivas no confronto.

De acordo com um levantamento realizado pelo SofaScore, o volante do Corinthians liderou nada menos do que quatro estatísticas ao longo da partida. Cantillo foi o primeiro em ações com bola (95 ao todo), em passes certos (78) e duelos ganhos por baixo (sete).

Em todos os duelos disputados por baixo, o corinthiano levou a melhor contra os adversários. Assim, Cantillo também foi o primeiro em eficiência nos confrontos, com 100% de aproveitamento. O colombiano ainda foi o segundo com mais faltas sofridas, tendo cinco no jogo.

O volante do Timão, vale lembrar, foi eleito o melhor jogador em campo pela transmissão da TV Globo e ganhou o prêmio de Craque da Partida. A premiação foi repetida no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão. O atleta obteve média 9 da Fiel – o pódio foi completo por Cássio, em segundo, e por Róger Guedes e Yuri Alberto, ambos na terceira colocação.

Na atual temporada, Cantillo disputou 25 partidas pelo Corinthians. O jogador colombiano foi uma das principais alternativas para suprir a falta de jogadores (em razão de lesão) no meio de campo e correspondeu positivamente.

Veja mais em:
Victor Cantillo, Corinthians x Coritiba, Campeonato Brasileiro e Neo Química Arena.

Fonte