BRASILEIRÃO

Cantor Samuel Messias dá desculpa esfarrapada e ‘queima’ agenda

Cantor Samuel Messias dá desculpa esfarrapada e ‘queima’ agenda
Samuel Messias (Reprodução) Mais uma vez, o cantor gospel Samuel Messias é acusado de não cumprir com seus compromissos. Desta vez, o artista estava agendado para cantar na Igreja Batista Memorah, em São Paulo, liderada pela bispa Helenice Justino. Samuel disse que estaria na cidade participando do DVD de Cassiane e não cobrou despesa de…

Samuel Messias (Reprodução)

Mais uma vez, o cantor gospel Samuel Messias é acusado de não cumprir com seus compromissos. Desta vez, o artista estava agendado para cantar na Igreja Batista Memorah, em São Paulo, liderada pela bispa Helenice Justino.

Samuel disse que estaria na cidade participando do DVD de Cassiane e não cobrou despesa de hotel e nem passagem. O Congresso Profetizando Memorah iniciou no dia 23 e se encerra nesta quarta-feira (26).

Cerca de 15 dias antes do evento, o cantor confirmou ao assessor da igreja, Lucas Aquino, que estaria hoje no evento. No entanto, o artista acabou de avisar que não poderá ir, pois está no Rio de Janeiro e o DVD de Cassiane foi adiado.

Samuel disse que, uma dia depois de marcar o compromisso, ficou sabendo do cancelamento do DVD. Porém, a organização do evento questiona por que ele não avisou antes, já que a agenda foi fechada no início deste mês.

O cantor também usou como argumento que não seria viável ele ir no carro, pois seu automóvel é uma “Land Rover Discovery” e consome muito combustível.

A direção do evento afirmou que pagaria todos os gastos, e mais uma vez, o músico jogou outra desculpa, dizendo que estava muito cansado. Então, foram solicitados os dados do artista para tirar a sua passagem aérea, mas ele ignorou as mensagens e não respondeu até a publicação deste artigo.

Em novembro do ano passado, Samuel Messias foi acusado de queimar uma agenda para atender um evento maior.

Fonte