BRASILEIRÃO

Cantora Daniela Araújo se casa em São Paulo e causa alvoroço na web; confira

Cantora Daniela Araújo se casa em São Paulo e causa alvoroço na web; confira
HomeFamososCantora Daniela Araújo se casa em São Paulo e causa alvoroço na web; confira A cerimônia religiosa aconteceu na noite desta quarta-feira (25) Daniela Araújo - reprodução: Instagram @danielaaraujo Rio de Janeiro, 26 de maio, por Amanda Barbosa do portal G Contei — A cantora Daniela Araújo se casou na noite desta quarta-feira (25) em…

A cerimônia religiosa aconteceu na noite desta quarta-feira (25)

Daniela Araújo – reprodução: Instagram @danielaaraujo

Rio de Janeiro, 26 de maio, por Amanda Barbosa do portal G Contei — A cantora Daniela Araújo se casou na noite desta quarta-feira (25) em uma cerimônia em São Paulo. Além disso, ela está grávida do seu segundo filho e resolveu oficializar no religioso o seu enlace com André Nine.

Antes de mais nada, Daniela de 37 anos, está à espera do seu segundo filho, fruto do matrimônio com André Nine. Contudo, por não serem casados no religioso, Daniela tinha essa vontade que foi adiada por causa da pandemia. O que chamou muita atenção dos presentes, foi a entrada da cantora.

Agora, não deixe de conferir esta matéria: Após fim por causa de religião, Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, rompe silêncio

Carreira de Daniela Araújo

Primeiramente, Daniela está passando por muitas mudanças dentro da sua carreira na música gospel. Além disso, em entrevista ao podcast “Podcrê”, que aborda temas religiosos e de espiritualidade, ela falou sobre essa nova fase. Confira mais agora:

“Ficamos por um tempo em negociação e orei muito para Deus me conduzir. Nesse novo tempo eu queria muito dar uma repaginada na minha equipe e eu estava precisando de pessoas mais atualizadas. Temos alguns projetos e o meu álbum em português, que estou trabalhando.” disse a cantora.

Além disso, no podcast, ela ainda falou sobre à época em que era usuária de drogas e de um episódio em que quase teve uma overdose.

Antes de mais nada, confira também está notícia que bombou na web: Anitta tem deixado muitos pastores de cabelo em pé: “vale menos que prostituta”, diz Assembleiano

Casamento preparado em um mês

Portanto, Daniela Araújo já tinha se casado no civil com o produtor musical André Nine, em 2020. Entretanto, não aconteceu cerimônia devido à pandemia de Covid-19. Então, a cantora resolveu as questões para o matrimônio em apenas 1 mês e só revelou para seus seguidores, um dia antes.

Além disso, ela disse que preferia casar agora, com 29 semanas de gravidez, pois tem muitos projetos para os próximos meses. Confira:

“Foi uma oportunidade que surgiu do nada, a gente ia fazer o aniversário do André, estava dando tudo certo, a gente conseguiu vários parceiros, daí eu pensei ‘por que não fazer a nossa cerimônia?’, porque depois que o bebê nascer eu não vou conseguir fazer tudo isso”, contou Daniela.

Por fim, não deixe de conferir esta matéria: Aline Barros lança o seu primeiro álbum visual e surpreende religiosos

Fonte