BRASILEIRÃO

Cantora gospel Soraya Moraes testemunha “livramento de morte” após assalto

Cantora gospel Soraya Moraes testemunha “livramento de morte” após assalto
A cantora gospel Soraya Moraes relatou neste sábado, 21, em suas redes sociais que, , ela e a missionária Rosa Maria, foram vítimas de um assalto em São Paulo. Segundo a cantora informou, ambas foram abordadas por um assaltante que quebrou o o vidro do carro “com uma espécie de arma” e levou o celular…

A cantora gospel Soraya Moraes relatou neste sábado, 21, em suas redes sociais que, , ela e a missionária Rosa Maria, foram vítimas de um assalto em São Paulo. Segundo a cantora informou, ambas foram abordadas por um assaltante que quebrou o o vidro do carro “com uma espécie de arma” e levou o celular da cantora.

No vídeo compartilhado nas redes ela mostra os estilhaços do vidro no carro e também explica como se deu o momento de pânico vivido pelas duas.

“Foi grande o livramento até de morte que eu e minha amiga @missionariarosamaria tivemos”, escreveu Soraya.

A cantora aproveitou o post para reclamar da insegurança em São Paulo: “Infelizmente não é a primeira vez que sou assaltada com violência e com arma em punho.Fica aqui minha indignação tantos anos e muda o governante mas não muda a situação”.

Confira o post da cantora:

Feliz sábado! Esse post é glorificar a Deus em primeiro lugar… e um desabafo

Quero incentivar você a olhar esse post e envergonhar o diabo dizendo um GLÓRIA A DEUS!


Foi grande o livramento até de morte que eu e minha amiga @missionariarosamaria tivemos.

Estamos indo num compromisso em SP e na Av Santo Amaro altura do número 2500 no semáforo fomos abordadas violentamente, no início não entendi bem e não abri a janela o ladrão com.uma espécie de arma arrebentou a janela e levou meu Células mas, nossa vida foi poupada… decepcionada com a segurança de SP .

Infelizmente não é a primeira vez que sou assaltada com violência e com arma em punho.Fica aqui minha indignação tantos anos e muda o governante mas não muda a situação.

Que Deus nos guarde a todos! Outro golpe para te alertar , sem explicação os bandidos hoje tem habilidade de entrar nos aplicativos bancários e fazer PIX , etc se cuidem esse não foi apenas meu caso, tem vários casos assim em SP .

O meu esposo foi até ao nosso encontro e fizemos BO tomaremos as providências porque fica registrada a conta de todas as pessoas que receberam as transferências e PIX … hoje de manhã estive de novo na #delegacia e obrigado a @policiamilitarsp_oficial


Pelo atendimentoe atenção.

Fonte