BRASILEIRÃO

Careca minimiza possível saída de Nenê e pede aposta na base

Careca minimiza possível saída de Nenê e pede aposta na base
Nenê pode sair do São Paulo ainda nesta temporada (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Após a demissão de André Jardine no começo da temporada, Vagner Mancini assumiu o comando do clube de forma interina e foi muito elogiado por apostar em nomes da categoria de base como Antony, Igor Gomes, Luan e Liziero. O ex-jogador do…

Nenê pode sair do São Paulo ainda nesta temporada (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Após a demissão de André Jardine no começo da temporada, Vagner Mancini assumiu o comando do clube de forma interina e foi muito elogiado por apostar em nomes da categoria de base como Antony, Igor Gomes, Luan e Liziero. O ex-jogador do Napoli pediu um carinho especial pelos atletas formados em Cotia.

“Eles já estavam pedindo passagem. Com uma baita estrutura que a gente tem para categorias de base, tem muita gente boa. É preciso olhar um pouco mais e dar oportunidades para as categorias de base. O São Paulo sempre jogou com a molecada no time principal. Precisa aproveitar um pouco melhor isso”, comentou.

Sem conquistar um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana, o Tricolor tenta recuperar sua época áurea. Campeão do Brasileirão em 1986 vestindo a camisa do clube paulista, Careca analisou o atual momento do clube e torce por uma melhora.

“Eu lamento esse momento porque o São Paulo sempre foi um referência em todos os sentidos. Essa fase, que não é maravilhosa, não é de hoje, mas a gente acredita em uma superação. Acho que para o torcedor voltar a acreditar, são os jogadores que precisam reverter esta situação. Espero que o clube possa voltar a se reestruturar o mais rápido possível e possam vir as conquistas”, concluiu Careca.

*Especial para a Gazeta Esportiva


Gazeta Esportiva

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário