BRASILEIRÃO

Caso Flordelis: Morre o pai do pastor Anderson do Carmo

Caso Flordelis: Morre o pai do pastor Anderson do Carmo
Jorge de Souza, pai do pastor Anderson do Carmo, chegando para o julgamento em 23 de novembro. O pai do pastor Anderson do Carmo, Jorge de Souza, morreu aos 81 anos na manhã deste sábado em São Paulo, onde morava. De acordo com as primeiras informações, ele teria infartado em casa. Jorge era assistente de…
Jorge de Souza, pai do pastor Anderson do Carmo, chegando para o julgamento em 23 de novembro.

O pai do pastor Anderson do Carmo, Jorge de Souza, morreu aos 81 anos na manhã deste sábado em São Paulo, onde morava.

De acordo com as primeiras informações, ele teria infartado em casa. Jorge era assistente de acusação nos processos nos quais são réus a ex-deputada Flordelis dos Santos, seus filhos e uma neta, que foram acusados de envolvimento no assassinato de Anderson.

No último dia 23, o homem esteve no Rio de Janeiro para prestar depoimento sobre o caso. Na ocasião, ele disse que a família estava devastada após a morte do filho.

“Perdi a família quase toda. Foi ele, a mãe e a irmã. Ela (Flordelis) podia muito bem ter se separado dele e estaria solta, e ele, vivo. Mas por causa do dinheiro, aconteceu isso”, afirmou o pai do pastor.

Jorge é o terceiro membro da família que faleceu após o assassinato de Anderson. A mãe do pastor, Maria Edna do Carmo, também morreu em decorrência de um infarto em 2020. Sua filha, Michelle, morreu aos 39 anos complicações de uma anemia.

Fonte: O Dia


Fonte