BRASILEIRÃO

Cássio se torna goleiro com mais defesas no Brasileirão após vitória do Corinthians

Cássio se torna goleiro com mais defesas no Brasileirão após vitória do Corinthians
A vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Athletico Paranaense neste domingo consagrou o goleiro Cássio como o líder de defesas entre todos os goleiros da Série A do Campeonato Brasileiro. São 60 no total, de acordo com levantamento do site SofaScore.O Gigante disputou todos os 17 jogos do Timão até o momento…

A vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Athletico Paranaense neste domingo consagrou o goleiro Cássio como o líder de defesas entre todos os goleiros da Série A do Campeonato Brasileiro. São 60 no total, de acordo com levantamento do site SofaScore.

O Gigante disputou todos os 17 jogos do Timão até o momento na competição e defendeu 80% das bolas que vieram em direção da meta alvinegra. Além disso, o confronto deste final de semana foi o sexto no qual o arqueiro deixa o campo sem sofrer gols.

Em média, Cássio faz 3,5 defesas por jogo, a terceira melhor frequência do campeonato empatado com João Paulo, da Chapecoense. Daniel, do Internacional (3,6), e Mailson, do Sport (3,6), ficam à frente.

Contra o Athletico, Cássio fez quatro defesas, incluindo uma com o rosto, aos 25 minutos do segundo tempo, em chute à queima roupa que empataria a partida. O capitão corinthiano levou a melhor nota do time (7,7), na avaliação do site de estatísticas, empatado com o lateral Fábio Santos.

Veja mais em:
Cássio e Campeonato Brasileiro.

Fonte