MORUMBI

CBF confirma amistosos no Brasil antes da Copa América

Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os amistosos da Seleção contra Catar e Hounduras, nos dias 5 e 9 de junho, em Brasília e Porto Alegre, respectivamente. Serão os dois últimos compromissos do Brasil antes da estreia na Copa América. O compromisso diante do Catar já havia sido oficializado pela federação de…

Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os amistosos da Seleção contra Catar e Hounduras, nos dias 5 e 9 de junho, em Brasília e Porto Alegre, respectivamente. Serão os dois últimos compromissos do Brasil antes da estreia na Copa América.

O compromisso diante do Catar já havia sido oficializado pela federação de futebol do país, mas não havia sido confirmado pela entidade máxima do futebol brasileiro. Diferentemente do previsto, que seria no estádio do Maracanã, o duelo será no Mané Garrincha, dia 5 de junho, ás 21h30 (horário de Brasília).

Brasil x Honduras – Beira Rio

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Diante de Honduras, a partida já estava prevista para o Beira-Rio, às 16h00 (horário de Brasília). Depois dos amistosos, o Brasil enfim, estreará na Copa América, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), no dia 14 de junho.

Ainda na primeira fase da competição, os comandados do técnico Tite vão enfrentar a Venezuela, na Fonte Nova e o Peru, na Arena Corinthians.

OLHO NA AMÉRICA! 👀

A #SeleçãoBrasileira enfrenta Catar e Honduras nos últimos amistosos de preparação para @CopaAmerica!

🇧🇷🇶🇦 – 05 de junho

🇧🇷🇭🇳 – 09 de junho

Saiba mais ➡️ https://t.co/waGaSucycd pic.twitter.com/25zntuUz9w

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 3 de maio de 2019

Veja também:

Estados Unidos usam drone para transportar órgãos doados


Gazeta Esportiva

Fonte