CARLOS AUGUSTO

Cereto diz que Corinthians ‘engoliu’ São Paulo e destaca tabu: ‘CPF na nota devidamente registrado’

Cereto diz que Corinthians ‘engoliu’ São Paulo e destaca tabu: ‘CPF na nota devidamente registrado’
Depois da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o São Paulo, na Neo Química Arena, o comentarista Carlos Cereto elogiou a postura da equipe de Vagner Mancini durante os 90 minutos.Por meio de suas redes sociais, o jornalista da TV Globo também reforçou o peso do tabu no Majestoso - o São Paulo,…

Depois da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o São Paulo, na Neo Química Arena, o comentarista Carlos Cereto elogiou a postura da equipe de Vagner Mancini durante os 90 minutos.

Por meio de suas redes sociais, o jornalista da TV Globo também reforçou o peso do tabu no Majestoso – o São Paulo, cabe lembrar, ainda não venceu no estádio corinthiano.

“O Corinthians encarou o jogo como decisão de campeonato. Engoliu o São Paulo. O placar de 1×0 ficou barato. Agora são 13 jogos entre Corinthians x São Paulo na Arena: 10 vitórias e 3 empates. O tabu em Itaquera é impressionante. O CPF na nota está devidamente registrado”, escreveu.

O Corinthians encarou o jogo como decisão de campeonato. Engoliu o São Paulo. O placar de 1×0 ficou barato. Agora são 14 jogos entre Corinthians x São Paulo na Arena: 10 vitórias e 3 empates. O tabu em Itaquera é impressionante. O CPF na nota está devidamente registrado.

— Carlos Cereto (@carloscereto) December 13, 2020

O Corinthians volta a entrar em campo somente na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Goiás, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória sobre o penúltimo colocado, o Timão pode se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e começar a almejar uma vaga no G6, grupo que garante vaga indireta na Libertadores.

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro e Majestoso.

Fonte