TORCIDA

Cinco sugestões de leitura de hoje no Estadão do editor de Esportes

Cinco sugestões de leitura de hoje no Estadão do editor de Esportes
Brasil não tem nenhuma indicação para a escolha dos melhores jogadores da Fifa; Borja vira dúvida para o clássico com o Corinthians; Torcida organizada do Alvinegro de Itaquera é proibida de entrar nos estádios. Boa leitura! atualizado em 1/8/2019 às 12h58 Olá, amigos, eu sou Robson Morelli, editor de Esportes do Estadão. Como venho fazendo…

Brasil não tem nenhuma indicação para a escolha dos melhores jogadores da Fifa; Borja vira dúvida para o clássico com o Corinthians; Torcida organizada do Alvinegro de Itaquera é proibida de entrar nos estádios. Boa leitura!


atualizado em 1/8/2019 às 12h58

Olá, amigos, eu sou Robson Morelli, editor de Esportes do Estadão. Como venho fazendo desde o começo da semana, seguem minhas sugestões de leituras para você hoje. Gostaria de receber comentários sobre ideias de pautas, sugestões de reportagens, de coberturas, enfim, tudo o que poderia nos ajudar a ficar mais próximo dos assuntos que você acha relevante. O campo para comentários é o caminho. Se preferir, pode escrever para o meu e-mail também: robson.morelli@estadao.com.

Sei que os times de futebol ainda tomam boa parte da leitura de muita gente. Os campeonatos estão quentes. Continuamos cobrindo Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras com nossos repórteres, que você já deve conhecer. É minha ideia também contar aqui um pouco de como trabalhamos diariamente na redação. Queremos trazer você para dentro do Estadão, com ideias e discussões, mostrando um jeito de pensar que talvez nos passe despercebido, valorizando o que já temos e nos apontando novos caminhos. O esporte, como sempre digo, é porta de entrada para muitos leitores. Nos bares, padarias, restaurantes, dentro dos elevadores, ruas, enfim, em muitos lugares e situações, o esporte é pano de fundo para puxar assunto. Aqui vai ser também.

Conto com você

5 sugestões do dia

Fonte