BRASILEIRÃO

Clube da terceira divisão do Brasileirão anuncia contratação de zagueiro do Corinthians

Clube da terceira divisão do Brasileirão anuncia contratação de zagueiro do Corinthians
O Corinthians acertou mais um empréstimo para a temporada. O zagueiro Igor Morais foi repassado para o Remo, que vai disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro no ano de 2022. O clube utilizou as redes sociais para anunciar a chegada do defensor."E tem mais contratação chegando! Igor Morais é o novo zagueiro do Clube…

O Corinthians acertou mais um empréstimo para a temporada. O zagueiro Igor Morais foi repassado para o Remo, que vai disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro no ano de 2022. O clube utilizou as redes sociais para anunciar a chegada do defensor.

“E tem mais contratação chegando! Igor Morais é o novo zagueiro do Clube do Remo! O atleta tem 23 anos, foi destaque nas categorias de base do Corinthians e esteve por último no Rio Branco/PR. Bem-vindo ao Leão, Igor!”, publicou o Remo.

Igor Morais, inclusive, já falou como jogador do novo clube. O defensor se mostrou feliz com a possibilidade de defender o Remo na temporada de 2022 e rasgou elogios a torcida do time.

“Estou muito feliz por essa oportunidade que estou recebendo. O Remo é um clube enorme, de uma torcida fascinante e que tem uma tradição muito forte no futebol. Temos objetivos muito grandes a serem alcançados ainda nessa temporada e, se Deus quiser, vamos alcançar esses objetivos juntos”, disse em entrevista ao site do Remo.

O interesse do Remo já havia sido antecipado pelo Meu Timão na manhã do último sábado. Igor Morais fica no clube de Belém do Pará até o final da atual temporada e ajudará o clube na terceira divisão.

No começo do ano, o zagueiro foi emprestado ao Rio Branco, do Paraná, para o torneio estadual. Lá, disputou dez partidas e anotou três gols. Igor Morais chegou ao Corinthians em 2019 e foi um dos primeiros jogadores a ter contrato com o time Sub-23.

Igor Morais, inclusive, já jogou como profissional do Corinthians. Em um amistoso disputado por conta da Copa América de 2019, o Timão encarou o Londrina e foi derrotado por 2 a 1.

Confira a publicação do Remo

Reprodução/Instagram

Veja mais em:
Mercado da bola e Jogadores emprestados.

Fonte