TORCIDA

Clube do Morumbi | Arnaldo: ‘SP é o único com próximo técnico, Ceni’

Clube do Morumbi | Arnaldo: ‘SP é o único com próximo técnico, Ceni’
Com eleições em breve, o São Paulo tem o técnico Fernando Diniz elogiado por Julio Casares e Marco Aurélio Cunha, os dois que se declaram candidatos. Já Rogério Ceni, ídolo da torcida e que dirigiu o clube em 2017, disse em entrevista ao blog de Mauro Cezar Pereira, no UOL, que não tem pressa para…

Com eleições em breve, o São Paulo tem o técnico Fernando Diniz elogiado por Julio Casares e Marco Aurélio Cunha, os dois que se declaram candidatos. Já Rogério Ceni, ídolo da torcida e que dirigiu o clube em 2017, disse em entrevista ao blog de Mauro Cezar Pereira, no UOL, que não tem pressa para retornar ao clube do Morumbi como treinador, após a saída do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

No podcast Posse de Bola #37, o jornalista Arnaldo Ribeiro afirma que a paciência de São Paulo e Rogério Ceni, em relação a um retorno do ex-goleiro agora na função como técnico, se deve ao futebol parado pela pandemia do novo coronavírus e vê Ceni como futuro treinador do Tricolor quando encerrar o ciclo de Diniz, que estava em alta quando as competições foram interrompidas.

“Qualquer contratempo envolvendo o Fernando Diniz até o final de 2020 e no começo de 2021, em fevereiro, março, abril, qualquer coisa envolvendo o Fernando Diniz que, digamos, impulsione uma troca, sabemos nós que o candidato a suceder o Fernando Diniz é o Rogério. O São Paulo é o único clube que já tem o próximo técnico. O Rogério Ceni é o próximo técnico do São Paulo”, afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 37:36).

“Quando acontecer alguma coisa com o Fernando Diniz, ele pode ficar, o Fernando Diniz cinco meses, seis, um ano, cinco anos, como o Telê [Santana]. Agora, o próximo técnico do São Paulo vai ser o Rogério Ceni. Isso está claro. É curioso isso, mas é isso o que vai acontecer. Se o futebol não tivesse parado, se o São Paulo estivesse tropeçando, talvez a pressa do São Paulo e do Rogério fosse outra. Ela não existe agora porque não tem condição de existir, é conveniente para os dois lados”, completa o jornalista.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Fonte