CARLOS AUGUSTO

Com M. Jesus entre os relacionados, Carille encerra preparação do Timão

Com M. Jesus entre os relacionados, Carille encerra preparação do Timão
Volante de 22 anos foi relacionado pela primeira vez e viaja com o elenco para a Venezuela, onde o Corinthians enfrenta o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana O Corinthians encerrou sua preparação antes de viajar para a Venezuela com uma novidade entre os jogadores que vão embarcar na madrugada desta terça-feira: a presença do volante…

Volante de 22 anos foi relacionado pela primeira vez e viaja com o elenco para a Venezuela, onde o Corinthians enfrenta o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana

O Corinthians encerrou sua preparação antes de viajar para a Venezuela com uma novidade entre os jogadores que vão embarcar na madrugada desta terça-feira: a presença do volante Matheus Jesus, de 22 anos, relacionado pela primeira vez.

O técnico Fábio Carille durante treinamento do Corinthians (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

Foto: Lance!

O técnico Fábio Carille comandou o último treinamento antes de enfrentar o Deportivo Lara, na quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa Sul-Americana.Participaram das atividades em campo reduzido apenas os jogadores que não iniciaram o clássico contra o São Paulo. Os titulares ficaram na parte interna em recuperação física.

Ainda não foi definido o local onde o Timão treinará na terça e quarta-feira na Venezuela. Os atletas relacionados se apresentam na noite desta segunda para o embarque.

Carille não poderá contar com três atletas de meio-campo que estão com suas seleções: os meias Pedrinho e Mateus Vital, que estarão a serviço da Seleção Brasileira Sub-23, e o chileno Ángelo Araos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love

Fonte