BRASILEIRÃO

Com Pia de olho, Santos vira sobre o São Paulo pelo Brasileirão Feminino

Com Pia de olho, Santos vira sobre o São Paulo pelo Brasileirão Feminino
Em jogo emocionante neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos venceu o São Paulo de virada por 2 a 1 na Arena Barueri. As atletas disputaram o clássico sob os olhares de Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira Feminina, e da nova Coordenadora de competições da CBF Aline Pellegrino, que acompanharam…

Em jogo emocionante neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos venceu o São Paulo de virada por 2 a 1 na Arena Barueri.

As atletas disputaram o clássico sob os olhares de Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira Feminina, e da nova Coordenadora de competições da CBF Aline Pellegrino, que acompanharam a partida atentamente.

A treinadora da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, está acompanhando o clássico na Arena Barueri. A comandante está assistindo o jogo ao lado da auxiliar Bia Vaz e da coordenadora de Competições Femininas da CBF, Aline Pellegrino. 🇧🇷#SANxSÃO #BrasileirãoFeminino pic.twitter.com/CO2TijN3Td

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) September 6, 2020

Sob um forte calor na região metropolitana paulista, as equipes ficaram no 0 a 0 na primeira etapa. No segundo tempo, entretanto, o jogo foi outro. O São Paulo saiu na frente aos 10 minutos, com um golaço de falta de Natane.

O Tricolor ainda desperdiçou oportunidades para matar a partida, e permitiu o Santos reagir. Aos 36, Amanda recebeu cruzamento livre no meio da área e cabeceou para empatar. Já aos 45, depois de cobrança de escanteio, Larissa anotou o gol da virada santista.

Com o resultado, o Santos mantém a liderança, agora com 18 pontos. Já o São Paulo aparece na oitava colocação com 10 pontos somados.


Gazeta Esportiva

Fonte