BRASILEIRÃO

Com Tardelli, Keno e Marrony, Atlético Mineiro volta a brigar pelo Brasileirão, crava Cereto

Com Tardelli, Keno e Marrony, Atlético Mineiro volta a brigar pelo Brasileirão, crava Cereto
Imagine um trio ofensivo com Diego Tardelli, Keno e Lucas Pratto. As especulações e contratações do Atlético Mineiro para a temporada 2020 foram assunto para o programa "Seleção SporTV" desta quinta-feira. Após o jornalista André Hernan afirmar que o clube pode repatriar o atacante argentino Pratto, André Rizek opinou sobre o elenco do Galo. Marrony…

Imagine um trio ofensivo com Diego Tardelli, Keno e Lucas Pratto. As especulações e contratações do Atlético Mineiro para a temporada 2020 foram assunto para o programa “Seleção SporTV” desta quinta-feira. Após o jornalista André Hernan afirmar que o clube pode repatriar o atacante argentino Pratto, André Rizek opinou sobre o elenco do Galo.

Marrony deixa o Vasco e acerta com o Atlético até 2025 (Divulgação/Atlético-MG)

Foto: Lance!

– Com Allan, Léo Sena, Cazares, Keno, Tardelli, Arana… Eu vejo um time interessantes. No mínimo, com a mesma qualidade do Santos vice-campeão do ano passado – disse ele, que elogiou as peças do clube e lembrou a boa campanha do treinador Sampaoli, agora no Galo, com o Peixe.

Outro comentarista que opinou sobre as contratações foi Carlos Cereto, Para o jornalista, as novidades em Belo Horizonte já colocam o time alvinegro em outro patamar na disputa pelo Brasileirão deste ano.

– Vai formar um título para brigar por título, ao lado de Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo. Passa a ser o time, entre os citados, que está sendo montado para brigar por títulos. E com a expectativa do Sampaoli, com um time ofensivo, bonito… Se pegar o que ele fez no Santos e projetar com essas contratações, passa a ser mais um time pra brigar por título.

Nesta semana, o Galo recebeu mais um jovem que promete ser destaque em Belo Horizonte. Cria do Vasco, o atacante Marrony foi anunciado e vestiu a camisa alvinegra do clube. Contudo, o futebol segue sem previsão para o início do Brasileirão por conta da pandemia de coronavírus.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu

Fonte