BRASILEIRÃO

Com volta de Mantuan, Corinthians faz treino por setores em segunda atividade focada no Grêmio

Com volta de Mantuan, Corinthians faz treino por setores em segunda atividade focada no Grêmio
O Corinthians realizou na manhã desta terça-feira o segundo treino preparatório para enfrentar o Grêmio no próximo sábado, às 21h, na Arena do Grêmio pelo Brasileirão. A atividade contou com um reforço para o Timão.O meia Gustavo Mantuan, que havia testado positivo para Covid-19 no último dia 16 de agosto, encerrou o período de quarentena…

O Corinthians realizou na manhã desta terça-feira o segundo treino preparatório para enfrentar o Grêmio no próximo sábado, às 21h, na Arena do Grêmio pelo Brasileirão. A atividade contou com um reforço para o Timão.

O meia Gustavo Mantuan, que havia testado positivo para Covid-19 no último dia 16 de agosto, encerrou o período de quarentena e retomou as atividades com o grupo. O jogador fez a parte inicial do trabalho e finalizou seus trabalhos com um treino físico ao lado do preparador Fabrício Pimenta.

Repetindo o que aconteceu na atividade da segunda-feira, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória do Timão diante do Athletico participaram apenas do aquecimento. Depois, deram sequência no trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Com o restante dos atletas, Sylvinho dividiu o elenco para realizar atividades específicas. Os defensores foram separados dos meias e atacantes – esse último grupo trabalhou situações de jogadas ofensivas com o auxiliar Doriva. Ao final da atividade, os jogadores do Timão realizaram um treino técnico em espaço reduzido.

Já Fagner deu sequência no tratamento da panturrilha direita e, conforme divulgado pelo clube, será reavaliado diariamente pelo departamento médico. De acordo com apuração do Meu Timão, o lateral não teve lesão confirmada, mas virou dúvida para o duelo de sábado.

O elenco do técnico Sylvinho volta aos treinos na manhã de quarta-feira. A partir de quinta-feira, a equipe fará os dois últimos treinos preparatórios para o jogo contra o Grêmio no período da tarde.

Veja mais em:
Treino do Corinthians, Gustavo Mantuan, Fagner e Campeonato Brasileiro.

Fonte