BRASILEIRÃO

Comentarista confia em mescla de medalhões e base do Corinthians para evolução da equipe

Comentarista confia em mescla de medalhões e base do Corinthians para evolução da equipe
O Corinthians venceu o Cuiabá por 2 a 1 na última segunda-feira com gols de Roni e Adson, garantindo a quarta conquista da equipe no Brasileirão. O destaque da base alvinegra aconteceu dias após chegadas de jogadores importantes ao clube. A junção dos dois fatores, podem dar um gás à equipe.Ao menos é o que…

O Corinthians venceu o Cuiabá por 2 a 1 na última segunda-feira com gols de Roni e Adson, garantindo a quarta conquista da equipe no Brasileirão. O destaque da base alvinegra aconteceu dias após chegadas de jogadores importantes ao clube. A junção dos dois fatores, podem dar um gás à equipe.

Ao menos é o que acredita o comentarista Renato Maurício Prado, que em participação no UOL News Esporte afirmou que, apesar da performance alvinegra deixar a desejar, a mescla da base e medalhões pode garantir coisas positivas para a equipe na sequência da temporada.

“O jogo de ontem foi muito fraquinho, foi aquele jogo de doer os olhos, mas o importante era conseguir vencer, e o Corinthians conseguiu. Essa garotada que está chegando aí pode até dar uma esperança, mesclada com os medalhões que foram contratados, o Renato Augusto e o Giuliano, jogadores mais veteranos. Uma mescla de veteranos com jovens geralmente costuma dar bons resultados“, disse o jornalista.

Estou muito curioso para ver como esses dois jogadores virão, porque temos casos de jogadores que vieram e deram super certo, caso do Hulk (no Atlético-MG), e outros que nem tanto, que ainda estão tentando se recuperar. Eu acho que eles vão conseguir render, porque o nível do nosso futebol hoje em dia é muito abaixo do nível do futebol europeu. Às vezes, o jogador que já não serve para lá vem para cá e ainda faz uma espuma legal“, completou o comentarista.

Giuliano e Renato Augusto, porém, só podem fazer suas estreias a partir do próximo dia 2 de agosto e não poderão reforçar o Timão no duelo contra o Flamengo, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena.

Veja mais em:
Elenco do Corinthians.

Fonte