BRASILEIRÃO

Corinthians completará dez dias sem jogar; último intervalo foi há quatro meses

Corinthians completará dez dias sem jogar; último intervalo foi há quatro meses
Depois de encerrar o primeiro turno do Brasileirão com uma vitória contra o Grêmio, o Corinthians voltará a entrar em campo na terça-feira, quando completará dez dias sem compromissos. O Timão não tinha um intervalo superior a este desde abril deste ano.A última vez que uma pausa nos compromissos alvinegros aconteceu foi entre os meses…

Depois de encerrar o primeiro turno do Brasileirão com uma vitória contra o Grêmio, o Corinthians voltará a entrar em campo na terça-feira, quando completará dez dias sem compromissos. O Timão não tinha um intervalo superior a este desde abril deste ano.

A última vez que uma pausa nos compromissos alvinegros aconteceu foi entre os meses de março e abril, quando o Corinthians venceu o Retrô-PE, ainda pela Copa do Brasil. Depois deste confronto, em 26 de março, o Timão ficou até o dia 11 de abril sem entrar em campo – naquela ocasião, foram 16 dias ao todo.

Outro período recente sem jogos foi entre a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em julho, pela 12ª rodada, e a vitória contra o Cuiabá, pela 13ª. O Corinthians teve um intervalo de nove dias entre as partidas válidas pelo Brasileirão.

A grande diferença da pausa atual diz respeito ao elenco do Timão. Hoje, a torcida do Corinthians vive uma grande expectativa para poder ver os novos reforços, Róger Guedes e Willian, em campo com a camisa alvinegra – além deles, Sylvinho também teve dois reforços de peso chegando ao elenco: Giuliano e Renato Augusto.

Tanto Róger Guedes quanto Willian podem fazer suas estreias pelo Corinthians na próxima terça-feira, às 21h30, quando Timão enfrenta o Juventude na Neo Química Arena. Ambos participaram do treino preparatório para o duelo neste sábado.

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro e Elenco do Corinthians.

Fonte