BRASILEIRÃO

Corinthians conhece datas e horários de mais sete rodadas do Brasileirão Feminino; veja detalhes

Corinthians conhece datas e horários de mais sete rodadas do Brasileirão Feminino; veja detalhes
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os detalhes das sete rodadas finais da primeira fase do Brasileirão Feminino. Assim, o Corinthians conheceu as datas e horários de seus compromissos.Da nona até a 15ª rodada, o Corinthians realizará três jogos em casa e outros quatro como visitante. A equipe encara o Cresspom (fora), o Avaí/Kindermann…

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os detalhes das sete rodadas finais da primeira fase do Brasileirão Feminino. Assim, o Corinthians conheceu as datas e horários de seus compromissos.

Da nona até a 15ª rodada, o Corinthians realizará três jogos em casa e outros quatro como visitante. A equipe encara o Cresspom (fora), o Avaí/Kindermann (em casa), o Palmeiras (fora), o Flamengo (fora), o Internacional (em casa), o Esmac (em casa) e o Grêmio (fora).

O próximo compromisso do Timão é no domingo, dia 15 de maio, às 15h, diante do Cresspom, na Ceilândia. O duelo terá transmissão online da Elevensports. Depois, a equipe recebe o Avaí Kindermann no sábado, dia 28 de maio, às 14h, antes de fazer dois jogos fora de casa.

O primeiro é contra o Palmeiras, no dia 4 de junho. Na sequência, as corinthianas visitam o Flamengo, no dia 11 do mesmo mês. O compromisso seguinte também é de extrema importância: o Timão recebe o Internacional, no dia 18. Todas essas partidas serão às 14h e com transmissão da TV Bandeirantes.

Em agosto, o Timão ainda enfrenta o Esmac antes de encerrar a primeira fase do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio. A primeira das partidas será em casa, enquanto o duelo contra as gaúchas é em Porto Alegre.

Vale lembrar que, na primeira fase do Brasileirão Feminino, as 16 equipes se enfrentam em turno único. Ao final, as oito melhores colocadas avançam para as quartas de final. Hoje, o Timão é o terceiro na tabela, com 18 pontos, atrás de Palmeiras e Internacional. A equipe de Arthur Elias ainda tem confrontos diretos com esses adversários.

Veja detalhes dos próximos jogos do Corinthians Feminino

  • 9ª rodada: Cresspom x Corinthians – 15h do dia 15/05 – Elevensports
  • 10ª rodada: Corinthians x Avaí/Kindermann – 14h do dia 28/05 – TV Band
  • 11ª rodada: Palmeiras x Corinthians – 14h do dia 04/06 – TV Band
  • 12ª rodada: Flamengo x Corinthians – 14h do dia 11/06 – TV Band
  • 13ª rodada: Corinthians x Internacional – 14h do dia 18/06 – TV Band
  • 14ª rodada: Corinthians x Esmac – 18h do dia 03/08 – Elevensports
  • 15ª rodada: Grêmio x Corinthians – 11h do dia 07/08 – TV Band

Veja mais em:
Corinthians Feminino e Campeonato Brasileiro.

Fonte