CARLOS AUGUSTO

Corinthians deve continuar sem quarteto para jogo contra a Chape

Corinthians deve continuar sem quarteto para jogo contra a Chape
O Corinthians deve continuar desfalcado de quatro jogadores considerados titulares para a partida contra a Chapecoense, quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão. A tendência é de que Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol não fiquem à disposição do técnico Fábio Carille para o confronto.Quem tem mais chances de retornar é Júnior Urso, que sofreu…

O Corinthians deve continuar desfalcado de quatro jogadores considerados titulares para a partida contra a Chapecoense, quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão. A tendência é de que Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol não fiquem à disposição do técnico Fábio Carille para o confronto.

Quem tem mais chances de retornar é Júnior Urso, que sofreu uma lesão na coxa direita no clássico contra o São Paulo, pela ida da final do Paulistão, no dia 14 de abril. Recuperado, o volante aprimora a parte física e adota cautela para voltar a ser utilizado por Carille.

Henrique se recupera de lesão na coxa direita, Danilo Avelar faz fortalecimento no joelho esquerdo e Gustagol trata de um edema também na coxa direita. Além deles, os outros desfalques foram Gabriel e Renê Júnior, que estão na transição física após cirurgia.

Nos dois últimos jogos, Carille escalou Pedro Henrique, Carlos Augusto, Ramiro e Boselli como titulares.

O Corinthians volta a treinar nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. A partida contra a Chapecoense será na quarta, às 16h, em Itaquera.

Fonte