BRASILEIRÃO

Corinthians encerra preparação para a final do Paulista Feminino com treino na Neo Química Arena

Corinthians encerra preparação para a final do Paulista Feminino com treino na Neo Química Arena
Corinthians e São Paulo decidem na noite da próxima quarta-feira o título do Paulistão Feminino. De olho na partida, o Timão finalizou nesta terça sua preparação para o duelo.O elenco alvinegro fez seu último treino da temporada no palco do grande jogo. Normalmente, a rotina de treinamento das atletas é no CT, mas o clube…

Corinthians e São Paulo decidem na noite da próxima quarta-feira o título do Paulistão Feminino. De olho na partida, o Timão finalizou nesta terça sua preparação para o duelo.

O elenco alvinegro fez seu último treino da temporada no palco do grande jogo. Normalmente, a rotina de treinamento das atletas é no CT, mas o clube aproveitou a oportunidade da Arena livre nesta terça para que as atletas pudessem se ambientar ao gramado, já que não costumam jogar em Itaquera com frequência.

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) December 7, 2021

A Neo Química Arena foi confirmada como local do grande duelo horas antes do primeiro jogo da final, no sábado. O estádio corinthiano estava alugado para um evento na próxima quarta-feira, o que levou o jogo a ser marcado para a Arena Barueri. O compromisso na Casa do Povo, no entanto, foi cancelado e o estádio liberado.

O Corinthians conta com o apoio da Fiel, que esgotou os ingressos para a partida, para reverter a vantagem criada pelo São Paulo. Jogando no Morumbi, o Tricolor ganhou por 1 a 0.

Veja mais em:
Corinthians Feminino, Campeonato Paulista e Neo Química Arena.

Fonte