BRASILEIRÃO

Corinthians enfrenta São Paulo em segundo compromisso pelo Brasileiro Feminino Sub-16; veja detalhes

Corinthians enfrenta São Paulo em segundo compromisso pelo Brasileiro Feminino Sub-16; veja detalhes
Depois de vencer a Ferroviária por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16, o Corinthians volta a entrar em campo logo mais, às 10h30, contra o São Paulo, pela segunda rodada da competição.A disputa, vale lembrar, é de tiro curto e entre 12 equipes. Além de Ferroviária e São Paulo, o Kindermann…

Depois de vencer a Ferroviária por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16, o Corinthians volta a entrar em campo logo mais, às 10h30, contra o São Paulo, pela segunda rodada da competição.

A disputa, vale lembrar, é de tiro curto e entre 12 equipes. Além de Ferroviária e São Paulo, o Kindermann também faz parte do grupo do Timão.

Na primeira fase do campeonato, que tem a final marcada pro dia 4 de julho, as equipes enfrentam uma única vez os outros times do próprio grupo em jogos disputados em bolha em Sorocaba, interior de São Paulo. Se classificam para a fase seguinte os primeiros colocados de cada grupo e o segundo melhor colocado geral.

Escalação

Com a proximidade das partidas e o ritmo da disputa do campeonato, é provável que a técnica Dani Alves promova algumas mudanças na equipe que fez a estreia no campeonato. O Timão ainda conta com o retorno de Nenê, que cumpriu suspensão na primeira rodada por uma expulsão no torneio anterior que disputou.

Confira as jogadoras relacionadas para a competição

  • Goleiras: Isa Cruz, Isadora Tito e Nanda;
  • Zagueiras: Laisa, Mirelle e Duda Mineira;
  • Laterais: Áhlice Guedes, Clara, Dayse, Gabi Medeiros, Giovana Vieira e Isa Morais;
  • Meias: Cabral, Duda, Julia Brito, Sabrina Barbosa, Vick e Larissa;
  • Atacantes: Stefanie, Gabi Silva, Laysla, Manu Olivan e Nenê;

Arbitragem

A árbitra responsável pelo Majestoso é Bruna Serra Oliveira, que será auxiliada por Leonardo Tadeu Pedro e Bruno Silva de Jesus nas bandeiras. O quarto árbitro é João Vitor Gobi.

Transmissão

A partia terá transmissão exclusiva na internet pela plataforma Elevensports.com, antigo MyCujoo. Para assistir ao confronto, basta clicar aqui.

Próximos jogos na competição

  • 30/06/2021 – Avaí/Kindermann x Corinthians – às 8h30, no CT do Sorocaba 2

Veja mais em:
Campeonato Brasileiro, Corinthians Feminino e Base do Corinthians.

Fonte