CARLOS AUGUSTO

Corinthians faz clássico contra o São Paulo para volta a vencer no Paulista Feminino Sub-17

Corinthians faz clássico contra o São Paulo para volta a vencer no Paulista Feminino Sub-17
A base feminina do Corinthians volta a campo na manhã desta segunda-feira. Às 11h, o Timão enfrenta o São Paulo, no Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17.Até o momento, as Brabinhas tem uma vitória e uma derrota na competição. Na última rodada, perderam para o…

A base feminina do Corinthians volta a campo na manhã desta segunda-feira. Às 11h, o Timão enfrenta o São Paulo, no Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-17.

Até o momento, as Brabinhas tem uma vitória e uma derrota na competição. Na última rodada, perderam para o Santos por 2 a 1, na Fazendinha. Com três pontos, o time da técnica Dani Alves ocupa a quinta posição do Grupo 2. O São Paulo é o líder, com quatro pontos.

Na primeira fase do campeonato, as equipes se enfrentam em turno único dentro de suas chaves e as quatro melhores avançam às quartas de final, que dão início às eliminatórias do estadual. Os jogos são disputados em 80 minutos.

Para que você, torcedor, fique por dentro de todas as informações da partida, o Meu Timão detalhou o confronto. Veja abaixo!

Escalação

A tendência é que Dani Alves repita a escalação que entrou em campo na última rodada com: Nanda; Gabi Medeiros, Laisa, Bell, Daise, Vick, Julia Brito, Cabral, Nenê, Isa Morais e Manu Olivan.

Arbitragem

A árbitra do clássico será Fernanda dos Santos Ignacio de Souza. Ela será auxiliada por Welber Venancio da Silva e Maria Eduarda Silva Pires nas bandeiras.

Transmissão

A partida será exibida exclusivamente na internet, com duas opções. Além do Paulistão Play, também é possível assistir ao jogo pela Elevensports.

Veja mais em:
Base do Corinthians e Corinthians Sub-17.

Fonte