CARLOS AUGUSTO

Corinthians faz último treino em SP e viaja para Manaus com novidades

Corinthians faz último treino em SP e viaja para Manaus com novidades
Sem acesso à imprensa, o Corinthians realizou seu último treinamento antes da viagem para Manaus, onde enfrenta o Vasco, neste sábado, às 19h, pela 3ª Rodada do Brasileirão-2019. Sem Manoel e Fagner, com dores, Fábio Carille relacionou 23 jogadores para o duelo, que deve contar com uma equipe alternativa do Timão. Quarteto continua fora de…

Sem acesso à imprensa, o Corinthians realizou seu último treinamento antes da viagem para Manaus, onde enfrenta o Vasco, neste sábado, às 19h, pela 3ª Rodada do Brasileirão-2019. Sem Manoel e Fagner, com dores, Fábio Carille relacionou 23 jogadores para o duelo, que deve contar com uma equipe alternativa do Timão. Quarteto continua fora de combate.

O comandante corintiano dirigiu um trabalho tático para o time que incia a partida e procurou orientar movimentação, saída de bola, transições defensivas e ofensivas, além de treinar repetições de cobranças de faltas. Ao mesmo tempo, outra parte do grupo participou de um treino técnico em campo reduzido, dividido em duas equipes.

Já os desfalques Henrique, Junior Urso e Gustagol cumprem a parte final da recuperação no gramado, no entanto ainda não têm condições para serem relacionados para uma partida. Assim como Danilo Avelar, que ainda está em processo de fortalecimento do joelho esquerdo.

Além dos quatro desfalques, que não eram cogitados para a viagem, Carille sofreu duas baixas no time titular: o zagueiro Manoel e o lateral-direito Fagner, que ficarão em São Paulo tratando dores nas coxas (esquerda e direita, respectivamente) e não viajam para Manaus. A delegação embarcará após o almoço no CT Joaquim Grava e retorno logo depois do confronto no Amazonas.

Sem boa parte dos titulares e com a pretensão de poupar outros, uma possível escalação do Corinthians deve ser: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard (Ralf); Ramiro, Jadson, Régis (Pedrinho)  e Mateus Vital (Clayson); Vagner Love.

A novidade na lista de relacionados ficou por conta da convocação do zagueiro João Victor, de 20 anos. O defensor tem feito parte dos treinamentos da equipe desde janeiro, e somente agora recebeu a chance de ir para um jogo com os profissionais. Confira a lista completa de jogadores que viajam:

Goleiros: Cássio, Caique e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Lucas Piton e Michel

Zagueiros: Bruno Méndez, João Victor, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love

Fonte