CARLOS AUGUSTO

Corinthians fecha preparação e viaja para encarar o Atlético-GO; veja provável time

Corinthians fecha preparação e viaja para encarar o Atlético-GO; veja provável time
O Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para o início do returno do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia. A equipe, que não voltou para São Paulo depois da eliminação na Copa do Brasil diante do América-MG, na quarta-feira, ajeitou os detalhes finais ainda em Minas. O time chega…

O Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira a sua preparação para o início do returno do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia. A equipe, que não voltou para São Paulo depois da eliminação na Copa do Brasil diante do América-MG, na quarta-feira, ajeitou os detalhes finais ainda em Minas. O time chega no Centro-Oeste ainda nesta sexta.

O trabalho foi realizado no CT do Coimbra – clube que também tem parceria com o Banco BMG, patrocinador do Timão, e que cedeu sua estrutura para o Alvinegro pela segunda vez –, em Contagem-MG. O clube do Parque São Jorge já havia usado o local antes da final da Copa do Brasil de 2018.

Em campo, Vagner Mancini realizou um trabalho tático em campo reduzido utilizando todos os atletas que têm à disposição na viagem. Com Fábio Santos e Otero disponíveis, o mais provável é que o Timão vá a campo com Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Éderson (Cantillo), Ramiro, Otero e Mateus Vital; Davó.

Meu Timão

No meio-campo, a dúvida entre Éderson e Cantillo fica pelo fato de o colombiano ter entrado bem na quarta-feira e sido elogiado por Mancini na coletiva pós-jogo. Davó, que sofreu um pênalti, provavelmente será mantido entre os titulares.

O treinador sabe que não poderá contar com Cazares, em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Jô, ainda tentando retomar a melhor forma após uma contratura muscular na panturrilha da perna direita, e Boselli, com uma lombalgia.

Com 24 pontos conquistados no primeiro turno, o Timão tenta uma campanha de recuperação desde a chegada do treinador. São nove pontos em 12 disputados com Mancini, que pegou a equipe na zona de rebaixamento.

Veja mais em:
Treino do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Fonte