BRASILEIRÃO

Corinthians finaliza preparação para duelo contra o Fortaleza com treino focado nas bolas paradas

Corinthians finaliza preparação para duelo contra o Fortaleza com treino focado nas bolas paradas
Nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou seu último treino antes do duelo contra o Fortaleza, no domingo, pelo Brasileirão. O Timão fez uma atividade focada nas bolas paradas e também realizou um treino em campo reduzido.Os atletas do Timão iniciaram o dia de trabalho com um aquecimento no campo 3 do CT…

Nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou seu último treino antes do duelo contra o Fortaleza, no domingo, pelo Brasileirão. O Timão fez uma atividade focada nas bolas paradas e também realizou um treino em campo reduzido.

Os atletas do Timão iniciaram o dia de trabalho com um aquecimento no campo 3 do CT Joaquim Grava. Após o término da atividade, os jogadores participaram de um treino de enfrentamento em campo reduzido, visando aprimorar a intensidade nos jogos.

Por fim, no final do treinamento, a comissão técnica do Timão promoveu mais uma atividade. Os jogadores do Corinthians praticaram um treino de repetição de bolas paradas, com o objetivo de aperfeiçoar as jogadas tanto ofensivas quanto defensivas.

O lateral-direito João Pedro não participou da atividade devido a um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Outra baixa da atividade foi Ruan Oliveira, que deu sequência no processo de transição com a parte física.

Dois jovens completaram o treinamento de hoje no CT Joaquim Grava. O zagueiro Robert Renan e o atacante Giovane participaram da atividade, esse último também integra a lista de relacionados para o duelo contra o Fortaleza.

Caso opte por iniciar a partida com um rodízio entre os titulares que atuaram na vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors, na última quarta-feira, Filipe Almeida deve iniciar o jogo com Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Paulinho e Giuliano; Mantuan (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Provável escalação do Corinthians

Meu Timão

O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em duelo contra o Fortaleza, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão busca a reabilitação na competição após a derrota por 3 a 0 contra o Palmeiras, no último sábado.

Veja mais em:
Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava e Corinthians x Fortaleza.

Fonte