BRASILEIRÃO

Corinthians joga desafio internacional de basquete feminino 3 x 3 neste domingo, em São Paulo

Corinthians joga desafio internacional de basquete feminino 3 x 3 neste domingo, em São Paulo
A equipe feminina do Corinthians 3x3 está de volta as quadras na temporada 2020. Neste domingo , o Timão vai iniciar sua participação pela categoria Elite Feminino na etapa final do Challenge Internacional ANB3x3, na Barra Funda, em São Paulo.O jogo de estreia será realzado diante do Apagebask/Guarulhos às 11h, e em seguida fecha a…

A equipe feminina do Corinthians 3×3 está de volta as quadras na temporada 2020. Neste domingo , o Timão vai iniciar sua participação pela categoria Elite Feminino na etapa final do Challenge Internacional ANB3x3, na Barra Funda, em São Paulo.

O jogo de estreia será realzado diante do Apagebask/Guarulhos às 11h, e em seguida fecha a primeira fase encarando o Cohab 1 Elite às 11h40. O evento é organizado pela Liga ANB3x3 e vai reunir cinco equipes na disputa pelo título. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal 500 da NET Claro, e pelo canal do Youtube da ANB3x3.

O Timão está no grupo A lado de Apagebask/Guarulhos e Cohab 1 Elite, e na chave B aparecem RW Basquetebol e CFC 3×3. As semifinais vão acontecer no mesmo dia às 12h20, e a final às 13h20.

“Estou muito animada. Mesmo tanto tempo sem atuar, o nosso time já vem se preparando de forma intensa para ganharmos ritmo de jogo. Vamos entrar na quadra com muito foco e raça”, disse Sassá, atleta do Timão.

Luca Carvalho, comandante alvinegro também falou: “Estamos muito ansiosos para o retorno, mas também ainda muito preocupados com a situação toda. Esperamos encontrar um torneio com segurança. Além da ansiedade, também bastante motivados por tudo que aconteceu no ano de 2020, além da pandemia, tivemos lesões, maternidade, entre outras particularidades, e um título agora no final do ano seria a melhor forma de nos reintegrar ao novo normal”, concluiu.

Por conta da pandemia, a Liga ANB3x3 contou com apenas duas etapas, ambas conquistadas pelo clube no começo do ano.

Veja mais em:
Mais esportes do Corinthians.

Fonte