BRASILEIRÃO

Corinthians parabeniza cidade de São Paulo pelos 468 anos e faz brincadeira com meme

Corinthians parabeniza cidade de São Paulo pelos 468 anos e faz brincadeira com meme
O Corinthians usou suas redes sociais no início da tarde desta terça-feira para parabenizar a cidade de São Paulo, que completa 468 anos. Além das felicitações, o clube aproveitou a oportunidade para uma brincadeira.Costumeiramente, o Timão parabeniza a capital paulista e, logo em seguida, acrescenta o dizer de que "seu único defeito é não se…

O Corinthians usou suas redes sociais no início da tarde desta terça-feira para parabenizar a cidade de São Paulo, que completa 468 anos. Além das felicitações, o clube aproveitou a oportunidade para uma brincadeira.

Costumeiramente, o Timão parabeniza a capital paulista e, logo em seguida, acrescenta o dizer de que “seu único defeito é não se chamar Corinthians”. Observando a movimentação da torcida, que “cobrava” o post, o clube decidiu entrar na brincadeira e, desta vez, não usou a frase, mas fez outra piada.

“Não preciso mencionar qual é o defeito da aniversariante do dia, né Fiel?! Parabéns pelos 468 anos, capital paulista!”, disse o primeiro tweet de comemoração – veja as publicações abaixo.

Pouco depois, o Corinthians postou uma montagem se referindo ao dizer citado acima. O clube reuniu o escudo de diversos adversários fazendo referência às torcidas esperando que o Timão usasse a já conhecida frase. Em seguida, depois que ela é dita, todos comemoram.

Reprodução/ Twitter

O texto com as felicitações também carrega dizeres sobre o próprio Corinthians. As frases fazem referência à história alvinegra.

“Nascido e forjado no Bom Retiro.

Sediado no Tatuapé.

Campeão do Morumbi à Barra Funda.

Celebrado na Paulista e no Anhangabaú.

Por anos chamando o Pacaembu de casa.

Vivendo e mandando em Itaquera desde 2014.

Cantado pelos 4 cantos de São Paulo.

Paulista no nome – a nossa cidade.

Parabéns por seus 468 anos.

Com carinho, de seu maior campeão.”

Reprodução/ Twitter

Veja mais em:
História do Corinthians e Twitter do Corinthians.

Fonte